A Massagem Tântrica é uma técnica terapêutica de origem indiana, baseada nos antigos rituais tântricos da fertilidade,seu objetivo é proporcionar consciência corporal e prazer e amorosidade através do toque das mãos, do movimento, do pensamento e da respiração, e atua principalmente no desenvolvimento da autoconsciência e da harmonia entre os cinco sentidos: tato, olfato, paladar, audição, visão.

A humanidade, e em especial a civilização ocidental, desabilitou o reconhecimento da energia de sua existência. Crescemos mecanicamente, com tabus e proibições que limitaram a percepção de nós mesmos.

Criamos sinapses em nosso cérebro que somente reconhecem o toque em um contexto adulterado. Na massagem tântrica abrimos um espaço para novas percepções, para novos reconhecimentos de energia, para novos espaços e caminhos do perceber-se.

Trabalhamos com o processo de liberação de energias acumuladas, trazendo um enorme benefício em todos os níveis de saúde física, mental e emocional pois somente em canais desobstruídos a energia (Kundalini) pode circular livremente.

Esse trabalho,tem o objetivo objetivo de despertar e harmonizar a a energia vital através de toques suaves em todo o corpo para que o massageado se conecte com novas sensações, amplie seus limites de prazer, desenvolva sua sensibilidade, encontre a cura para traumas e bloqueios relacionados à sexualidade, aprofunde a intimidade consigo mesmo, aproveite mais o imenso potencial que você possui baseado na energia Kundalini e perceba melhor seu corpo e sua energia vital pois esta energia é a própria manifestação da Vida.

Entre toques suaves e profundos, a energia se espalha pela pele ganhando intensidade por através da respiração.Conduzida com muita amorosidade a pessoa vai aos poucos se abrindo e permitindo que os traumas e medos sejam acessados e dispersados.

A Massagem Tântrica é um ato de amor. As mãos são a principal ferramenta para um encontro físico, emocional e espiritual do casal. É uma ótima experiência para a reconquista e conscientização da necessidade de aproximação um com o outro. Dar e receber é um fluxo constante de energia. Além disso, pode ser um delicioso prelúdio para alcançar sensações antes desconhecidas. O corpo da pessoa amada é um mundo a ser explorado, de tão belo é sagrado.

Para realizar a técnica da Massagem Tântrica, é fundamental estimular os sete principais pontos energéticos do corpo (chakras), através de toques suaves. Apesar de se trabalhar com sexualidade, não se trata de sexo e sim, de ENERGIA SEXUAL. É muito comum e considerado saudável a ereção durante a massagem. Pode acontecer ou não.

Para o tantra, tocar é conhecer. O toque desperta sensações, estimula, excita, conecta e gera sensações de que não estamos sós. A energia viaja pelas mãos, e os braços são a prolongação do coração, suas asas. No exercício do tantra, o tato se estimula a quase todo momento. A diferença com os outros métodos de massagem é que aqui é possível deixar livre as mãos para despertar a e aguçar sensibilidade.

Quando feita em casal, a massagem traz mais alegria e cumplicidade para os momentos íntimos. É uma experiência sagrada que honra seus sentimentos e desejos sexuais numa meditação onde suas mãos conduzem a energia sexual pelo corpo. Os parceiros aprendem a se tocar com reverência, amor e suavidade, conectados com a energia criativa que flui em seus corpos e se expande, a energia Kundalini. É o toque das mãos e do olhar despertando a compreensão de que o outro é uma autentica manifestação do sagrado e do Divino, tão próximos a nós.

Aprender a reconhecer e a sentir o outro como o Deus ou a Deusa manifestos e não mais como objetos de satisfação pessoal, é o resultado dessa deliciosa massagem.

A massagem tântrica trata, além dos distúrbios diretamente associados a disfunções físicas ou emocionais tais como frigidez, impotência, ejaculação precoce e insensibilidades, também as questões de ordem psíquica como depressão e síndromes de pânico, pois aqui trabalha-se com a imersão no presente, na sensação do agora. Mais ainda, entramos no campo da transcendência, onde o livre fluxo destas energias nos permite entrar em níveis muito profundos de amor.
Nota: Não oferecemos sexo ou pornografia.
error: Content is protected !!
Converse no WhatsApp

Facebook