Lingam é uma palavra sânscrita que designa o órgão sexual masculino, que na tradução literal significa “Bastão de Luz”.

No Tantra o Lingam é respeitosamente visto e honrado, como o “Bastão de Luz” que canaliza a energia criativa e o prazer produzindo a vida.

O orgasmo não é o objetivo da massagem no Lingam, embora possa ser um prazeroso efeito colateral.

O objetivo de massagear o Lingam, bem como os testículos, períneo e próstata (externamente), é permitir ao homem entregar-se a uma forma de prazer a qual ele não está acostumado.

A massagem no Lingam ajuda a quebrar padrões sexuais condicionantes; permitindo ao homem vivenciar seu lado mais suave, receptivo, bem como, experimentar formas de prazer através de uma nova perspectiva.

A lingam massagem é um trabalho de reverência ao corpo sagrado de Shiva. Na simbologia tântrica Shiva representa o princípio cósmico masculino. Sendo responsável pela criação, a sexualidade é sagrada para o Tantra. No ritual tântrico da lingam massagem acontece um culto de adoração ao corpo masculino e principalmente a dois dos mais importantes símbolos da masculinidade, o pênis (lingam) e a ereção.
Isso nada tem a ver com orientação sexual, é uma questão de polaridade energética.
Na lingam massagem o símbolo do princípio masculino é adorado e esse é o principal objetivo do trabalho, ou seja, um culto à Shiva. O corpo todo é massageado com atenção, amorosidade e respeito. O toque é leve, sutil e sábio. O objetivo é despertar a consciência orgástica da pele e a sensibilidade das áreas erógenas. O toque também pretende proporcionar um ambiente acolhedor para que o homem sinta a amorosidade que vem do calor das mãos que curam.

Depois do trabalho no corpo todo, são realizadas manobras específicas no lingam e em toda a área genital, bolsa escrotal, períneo ânus e virilhas. O foco principal é no pênis (lingam) com manobras de torção e alongamento, além de reflexologia da glande. Um dos objetivos é manter a ereção o maior tempo possível sem ejaculação e dessa forma proporcionar ao homem uma experiência orgástica não ejaculatória.

A retenção seminal é uma poderosa ferramenta tântrica para a longevidade e para ereções cada vez mais firmes e prolongadas. Ereção é um símbolo da firmeza e da capacidade de sustentar a estrutura do campo energético, valores do princípio masculino reverenciados no ritual da lingam massagem.
Nota: Não oferecemos sexo ou pornografia.
error: Content is protected !!
Converse no WhatsApp

Facebook